Ação nutre quando há comprometimento com a satisfação, não com a regra.
O que preenche é libidinal. Dá tesão de estar, comunicar, estudar, ensinar... e TUDO que é feito através do caminho do prazer é próspero. Talvez estejamos presas em visões deturpadas da libido.
Pense em uma força sofisticada que incentiva e traz vitalidade, foi possível?
Compreender a sofisticação do tesão, nos ajuda a viver, independente do quão dificultosa e impossível possa parecer a jornada, realmente é estar em contato com tudo aquilo que anda morando em nossos sonhos.
Pensar em liberdade é viver a disciplina.
Movimento trabalhoso e contracultural, exige “investimento” constante na estrutura do pensamento. Tem que haver disposição e só há energia para abrir uma nova porta, de maneira, equilibrada, quando existe o prazer. Nesse “lugar", não há preocupação em quanto ou quando, nem mesmo o quê será recebido de volta. É sobre o desejo de servir aquilo que tem de melhor em si.
O que sua voz é capaz de fazer se você sente satisfação em falar?
O que seu corpo é capaz de produzir, seus olhos de observar, quanto progresso sua mente pode criar se há desejo, alegria e anseio em realizar qualquer atividade que seja?
O prazer é criativo, sai da esfera da performance, medo ou esforço. É viver em estado de poesia, para harmonizar as dificuldades e ainda assim, conceber o belo.
Não quero regra, nem nada.
❤

Nenhum comentário:
Postar um comentário